Envolvente. Criativo. Personagens únicos.


Do que se trata: 
Embalado pelo melhor do rock’n’roll, um romance inesquecível sobre uma banda dos anos 1970, sua apaixonante vocalista e o amor à música. Da autora de Em outra vida, talvez?.

⭐⭐⭐⭐.


Tinha na estante há um tempo, mas só depois do hype da série original da #amazonprime que dei o valor merecido. No início, achei que o formato da escrita e como a história era contada ia ser um empecilho para a leitura, mas me enganei, se tornou fluída. E não sei vocês, mas pensei muitas vezes: "essa banda não existiu?" De tão bem desenvolvido cada personagem, você se apega. Taylor, Taylor, maravilhosa. Vamos ao ponto principal dos meus achados e algumas coisas que me chamaram a atenção e me instigaram na leitura desse livro:

1) Anos 70 e rock n’ roll: eu AMO músicas dos anos 70, 80 e 90, então eu gostei muito da vibe da banda.

2) Plot diferenciado da Taylor: o formato de entrevista torna a leitura uma delicinha. Gostei muito.

4) Plot twist: é o primeiro livro da Taylor que eu leio e eu simplesmente AMEI demais.

Só não dei 5 estrelas, pq acho que faltou algo, um encontro da banda, não sei, até determinado momento, achei que Pete tinha morrido, pois não apareceu nas entrevistas, mas fora isso, é simplesmente sensacional. Super recomendo! Já leram? Vou ver a série em breve e comentar lá nos stories do IG @tattooselivros.