Trilha sonora perfeita. Série é muito bem produzida.

Do que se trata: A obstinada e perspicaz detetive Lilly Rush trabalha em casos arquivados no departamento de polícia da Filadélfia, retomando investigações de casos não solucionados que ocorreram há anos ou décadas. 

Com base nos primeiros 10 episódios da primeira temporada, as belas atuações e as estórias alinhadas à trilhas que cercam cada episódio, podemos ter como resultado uma ótima combinação artística de maneira mais do que satisfatória. A série nos traz uma certa nostalgia com seus desfechos emocionantes unidos a músicas que fazem parte da época de caso. Cada situação é até certo ponto muito bem humanizada, não apenas tratando cada pista da investigação apenas como um dado, mas como algo que realmente afeta todos envolvidos. Lembo de ver essa série pela primeira vez no SBT, as madrugadas de séries que rolavam, só quem viveu sabe.


Me apaixonei pela série, pela trilha sonora e pelas histórias incrivelmente tristes. Acredito que a minha curiosidade por crimes reais, serial killers e afins veio dessa série, alguns episódios trazem uma dramatização de eventos reais, como o Garoto da Caixa, episódio que me marcou muito. A série tem um elenco maravilhoso e carinhas bem conhecidas, como Danny Pino.

A série tem 7 temporadas e foi encerrada em 2010.

E aí, já conheciam?