O ARTISTA QUE VOCÊ PRECISA CONHECER
1:Fale um pouco sobre você:
Nasci em 1998, e sempre fui arteiro pelo que me dizem, desde pequeno desenhando e sempre pirado nas cores e artes em geral, ja fiz outras coisas antes de me encontrar na tattoo. Tudo começou quando meus amigos começaram a entrar no mundo do skate grafite e arte de rua, com o ART IN HOME que sempre inspirou muito a galera aqui do bairro. Cursei design por um tempo, onde arrumei um estagio em uma loja de esportes, meu primeiro emprego foi onde aprendi muito, após isso fui para uma gráfica no bom retiro, e também passei pela 25 de março um tempo com concerto de celular, e após isso foi para uma papelaria em Osasco, esses lugares onde passei foi onde fui amadurecendo a ideia da tattoo e de viver de arte, fiz algumas telas e também quadros em pirografia, até algumas artes na parede para uma amiga, desde então sigo nessa busca.
2:Sempre quis ser artista?
Sempre almejei isso, mas foi no terceiro ano do colegial que decidi correr atrás disso, e comecei a me dedicar e conhecer pessoas nesse meio foi o que me ajudou muito.
3: Conte um pouco sobre o seu processo criativo:
Me inspiro muito na natureza, afinal todas as coisas parte dela, por isso gosto muito de desenhos de animais, flores, e paisagens, tanto que não é atoa que está em alta hoje em dia na tattoo. Sem contar também nos tema de fantasia e culturais que já existem por ai que sempre busco me basear também, padrões indígenas, maori, esculturas gregas, artes do Egito e muitas outras. Esses temas são sempre usados para eu me basear em uma criação claro que também dando prioridade ao que o cliente quer representar na arte ou homenagear.
4:Tem algo que gostaria muito de realizar? Um studio móvel, um tattootruck e ter meu espaço também como um ateliê para servir artisticamente a população.
5: Qual foi o seu maior desafio até agora? Meu maior desafio, foi largar tudo de estudo e o que minha família almejava para mim, e buscar outro caminho alternativo para começar a caminhar na tattoo, foi nessa hora que a água bateu na bunda. kk
6: Que trabalho você considera como o seu MELHOR?
Essa pergunta é difícil, mas acredito que o meu melhor trabalho é quando a pessoa que recebe aquela arte se sente realizada e satisfeita com o trabalho. Podendo mudar de forma positiva a vida dela e a minha.
0 Comentários