A autora tem dom de nos fazer de besta



Do que se trata: A história narra o retorno daa repórter Camille Preaker, recém-saída de um hospital psiquiátrico, à sua cidade natal para investigar um brutal assassinato de uma menina e desaparecimento de outra.

Punk? Fica pior. Fiquei interessada em ler esse título depois de ver o filme Garota Exemplar (não, não li o livro, mas irei) bom, fiquei encantada com o enredo e um pouco assustada. Quando vi o livro em uma feira no shopping tive que trazer pra casa, comecei a ler ferozmente, o thriller consegue prender até a metade do livro, mas depois...fica um pouco arrastado. Quem gosta do gênero começa a querer adivinhar a trama e posso dizer que se você é perspicaz o suficiente consegue descobrir. Confesso que esperava mais, fiquei muito besta com o enredo de Garota Exemplar, agora quero ver a série que está disponível na HBO. No geral, o livro é bom, consegue prender, mas se você não curte o gênero pode ser que não fique tão entusiasmado.
Você já leu? 


A edição é uma graça, veio com a jacket com a capa da série da HBO. Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e apesar de achar o final bem razoável quero ler mais obras dela.

Comprando através destes links você estará contribuindo para o crescimento e a manutenção do blog, obrigada!