Quero o Tom Hardy em um potinho



Do que se trata: O relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.



Fui ver no cinema e foi uma ótima experiência. Estava ansiosa pra ver e sou do grupo de fãs que não pode ver um meme do miranha que já compartilha. Em primeiro lugar o filme é bom, tem um bom roteiro e a história é bem definida. Venom 1 não tinha um vilão muito interessante e não tinha um roteiro muito bom, mas eu amei aquele filme graças à interação de Venom com Eddie.
Esse segundo filme consegue desenvolver bem o prólogo, e o personagem Cletus Kasady (Woody Harrelson), consegue se desenvolver bem no curto tempo do filme, com um diálogo original e marcante, algo que não é tão característico do Harrelson em outros filmes. Ele tem um lugar especial no meu coração. A crítica fica por conta da história curta, pois apesar de se desenvolver bem nos poucos mais de 80 minutos de filme, faltou algo mais marcante no filme, com mais envolvimento dos coadjuvantes na história e mais cenas de confronto. No geral o filme é interessante, mas não é tão surpreendente quanto o primeiro filme de 2018. É natural que esperemos mais de uma continuação do que do próprio lançamento inicial. Espero que em um terceiro filme possa nos surpreender tanto quanto o primeiro.

A CENA PÓS CRÉDITO EXISTE BR'S

Todos os filmes de Marvel são ótimos. Aguardem mais posts com essas obras.

Você curte UCM?