A AGONIA QUE SÓ UM FILME DE ÇÃO TEM 

 Pensa em um filme que tem tudo que eu gosto: ação, porrada, bomba, fim do mundo e família fazendo de tudo para se salvar. O clichê que amamos, né? 


Do que se trata:  Uma família luta pela sobrevivência quando um cometa destruidor de planetas chega à Terra. John Garrity (Gerard Butler), a sua ex-mulher Allison (Morena Baccarin), e o seu jovem filho, Nathan, fazem uma perigosa viagem até à sua derradeira esperança de salvação. Por entre terríveis relatos de destruição a nível mundial, a família Garrity experiencia o melhor e o pior da Humanidade, à medida que a contagem decrescente para o apocalipse global se aproxima do zero.

Vamos falar do elenco? E que elenco, né? Para quem não sabe a Morena é brasileira e de carreira extensa na gringa. Ela está presente em: DeadPool 1 e 2, A espiã que sabia de menos, Homeland e outros trabalhos. Já o nosso querido, lindo, crush da minha mãe Gerard está na metade de todos os filmes mentirosos que amo. 

A história desenrola muito rápido e uma série de acontecimentos WTF, o filme gira em torno da família que tem que chegar até um posto que irá levá-los para um local seguro, alguns humaninhos foram selecionados de acordo com a sua profissão para embarcar nessa que seria a viagem da salvação. Muita coisa rola, tipo, muita mesmo. Quero ver novamente, os efeitos especiais são incríveis, fiquei com ódio em alguns momentos e chorei largada em outros. 



Gosta de filme assim? O John foi selecionado por ser Engenheiro Civil. 

Você acha que seria selecionado? Eu como Publicitária que sou, acho que não. 
Tem muitos de nós. HaHa