Do que se trata: Em uma edição impecável e com um toque sombrio a Darkside nos convida a mergulhar em histórias de serial killers não tão famosas. O livro expõe 14 histórias de assassinas em série que cometeram tantas atrocidades quanto os famosos que conhecemos como: Ted Bundy.



Sombrio. Revelador.
Esse é um daqueles livros que você se apaixona pela edição, a capa é incrível, os detalhes são caprichosos e tem um tom elegante em cada folha.
Quando comecei a leitura fui bem devagar e não queria que acabasse logo. As 14 histórias são cheias de referências e fluidez. Aborda temas fortes e atuais. Como essas mulheres não eram pegas pelos seus crimes pelo simples fato de serem mulheres, “o sexo fragil”? Bom, algumas histórias deixa claro que mulher e sexo frágil não combinam. Algumas histórias são tão cruéis que não há como comparar com outros casos, cada história tem um que de crueldade e ambição.
O lado ruim do ser humano, independente do seu gênero. Para quem gosta desse gênero: esse é o livro certo. Ao final do livro tem indicações de outras obras. Foi uma leitura bem criativa, cheia de referências e tem o seu charme. Amei!




Dica da Mica: Caso queira saber mais sobre as histórias vejam os vídeos do @milhowonka.

Você já leu? 




 Editora: @darksidebooks 

Autora: Tori Telfer 🖤

Você pode adquirir AQUI